Aqui está o resultado do seu teste!

O perfil que o seu Instagram passa é de:

Resposta A Reservada Fashion

Leia abaixo sua análise completa

Cada escolha, uma renúncia.

“Não consigo ter absolutamente impressão nenhuma dessa profissional”.  É assim que o mercado da Moda te enxerga quando acessa o seu perfil no Instagram. 

 

Analisando as suas respostas, me parece que o seu perfil do Instagram é praticamente 100% voltado para consumir conteúdo e nunca para produzir… e tá tudo bem! Desde que você tenha clareza de que “cada escolha, uma renúncia”, como já dizia o saudoso Chorão.

 

Agora me responda com sinceridade, de 0 a 10, quanto esses problemas abaixo são situações que te incomodam?  Sendo 0 incomoda nada e 10 incomoda demais.

1) ganhar menos do que você gostaria

2) não trabalhar exatamente na posição que gostaria

3) raramente ter o trabalho reconhecido

4) depender de contatos fortes na Moda para crescer

 

Se para algum desses problemas você deu uma nota maior do que 5, aí sim não está tudo bem ser “A Reservada Fashion” no Instagram. Você precisa tomar uma atitude agora e eu vou te ajudar nisso.

 

 

Se você tem medo de aparecer, de se expor nas redes sociais, saiba que é possível se posicionar sem aparecer e te digo mais: a grande maioria das minhas alunas tinham esse medo e elas descobriram que era só mesmo falta de hábito. Mas pra descobrir se esse é o seu caso também, você vai ter que começar, dar o primeiro passo.

 

 

Não é porque você não gosta de aparecer que você merece receber os piores salários, ser invisível ou somente “mais uma” na Moda. Não se aprisione nesse rótulo, nessa caixinha.

 

Você precisa conhecer o treinamento Insta + Branding para Profissionais de Moda!

Muitas profissionais de Moda já começaram a causar o Efeito Revenge: onde as esnobadas na Moda serão exaltadas!

Eu me chamo Zu Oliveira e eu quero te libertar da loucura que é esse relacionamento tóxico que temos com a Moda, uma relação onde a gente ama, mas o outro está sempre nos maltratando! Olha 1 exemplo da aluna Alícia Camargo.

O primeiro passo é aprender a causar esse efeito Revenge no mercado da Moda. Vem comigo?

Zu Oliveira, 2021.