Aqui está o resultado do seu teste!

O perfil que o seu Instagram passa é de:

Resultado A Fashionista Pop

Leia abaixo sua análise completa

Você tem a faca e o queijo na mão

 

“Uma pessoa estilosa e comunicativa, um tanto influencer, a Fashionista Pop”. É assim que o mercado da Moda te enxerga quando acessa o seu perfil no Instagram. Legal, isso é bom, mas isso não é suficiente para causar a impressão mais importante quando o assunto é valer mais e vergonha de te oferecer menos do que uma profissional à sua altura merece, falta causar o efeito autoridade.

 

A boa notícia é que você já tem a faca e o queijo na mão quando o assunto é se posicionar no Instagram.

 

 

Você não tem vergonha de se mostrar para a sua audiência, tem muito do perfil de uma pessoa influenciadora, é super comunicativa e isso já te coloca muitos passos à frente. Acredite, esse é um dom incomum.

 

Ainda, me parece que você ainda não está usando todo esse seu poder pessoal para impulsionar a sua carreira na Moda. Isso pode acabar trazendo 1 ou mais desses 4 grandes problemas: 

1) ganhar menos do que você gostaria

2) não trabalhar exatamente na posição que gostaria

3) raramente ter o trabalho reconhecido

4) depender de contatos fortes na Moda para crescer

 

Agora me responda com sinceridade, de 0 a 10, quanto esses problemas são situações que te incomodam? Sendo 0 incomoda nada e 10 incomoda demais.

 

Se para algum desses problemas você deu uma nota maior do que 5, ou seja, te incomoda bastante, é porque realmente é necessário corrigir o seu posicionamento, o seu branding pessoal no Instagram.

 

Você precisa conhecer o treinamento Insta + Branding para Profissionais de Moda!

Muitas profissionais de Moda já começaram a causar o Efeito Revenge: onde as esnobadas na Moda serão exaltadas!

Eu me chamo Zu Oliveira e eu quero te libertar da loucura que é esse relacionamento tóxico que temos com a Moda, uma relação onde a gente ama, mas o outro está sempre nos maltratando! Olha 1 exemplo da minha aluna Alícia Camargo.

O primeiro passo é aprender a causar esse efeito Revenge no mercado da Moda. Vem comigo?

Zu Oliveira, 2021.